Fazenda Nova

• Fale Conosco
  • COMUNICADO IMPORTANTE !!!!!!

27/02/2019 às 14:14 - Informativo

O MUNICIPIO DE FAZENDA NOVA - GO VEM A PÚBLICO COMUNICAR QUE NÃO SERÁ REALIZAR A EDIÇÃO DO CARNAVAL 2019 NA CIDADE DE FAZENDA NOVA, POIS A ESCASSEZ DE RECURSOS PÚBLICOS INVIABILIZA A REALIZAÇÃO DE FESTIVIDADE SEM AFETAR OS SERVIÇOS PÚBLICOS ESSENCIAIS COMO SAÚDE, EDUCAÇÃO, ASSISTÊNCIA SOCIAL, MEIO AMBIENTE E OUTROS.

CABE ESSCLARECER, QUE O MUNICÍPIO DE FAZENDA NOVA, NÃO VEM RECEBENDO OS REPASSES DEVIDOS PELO ESTADO DE GOIÁS PARA SUPRIR AS DESPESAS COM SAÚDE E TRANPORTE ESCOLAR, SOBRECARREGANDO A RECEITA PRÓPRIA MUNICIPAL, PARA CONTINUAR A MANUTENÇÃO DOS REFERIDOS SERVIÇOS .

DESTA FORMA, COM O INTUÍTO DE PRIORIZAR O BEM ESTAR DA POPULAÇÃO COM A DESTINAÇÃO DE RECURSOS PÚBLICOS PARA SERVIÇOS ESSENCIAIS, A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL,REAFIRMA O SEU COMPROMISSO EM CONTINUAR A REALIZAR E IMPLANTAR NOVAS POLÍTICAS PÚBLICAS QUE ATENDAM OS ANSEIOS DA COMUNIDADE,BEM COMO, O CUMPRIMENTO RIGOROSO DO PAGAMENTO DA REMUNERAÇÃO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS, PRESTADORES DE SERVIÇOS E FORNECEDORES.

ALÉM DO MAIS, AFIM DE ATENDER DETERMINAÇÃO JUDICIAL EM CARÁTER DE URGÊNCIA, O MUNICÍPIO, DEVERÁ REALIZAR INVESTIMENTOS NA POLÍTICA DE PROTEÇÃO AO MEIO AMBIENTE, COM A IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE COLETA SELETIVA.

DIANTE  DO ACIMA EXSTO E CERTO DA COMPREENSÃO DE TODOS, COLOCAMO - NOS A DISPOSIÇÃO PARA MAIORES ESCLARECIMENTOS.